REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Comitê Municipal da Seca disponibiliza telefone para registrar demanda da Operação Carro-Pipa Urbano

Teve início essa semana o novo sistema de distribuição de água nas torneiras para os bairros de Quixeramobim. O Comitê Municipal da Seca e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgaram no início da semana o calendário semanal de liberação de água nas torneiras para os bairros da sede urbana.

Nesta quinta, 08, são os bairros Monteiro de Moraes, José Aurélio Câmara e Salviano Carlos. Acompanhe o restante do calendário:

09.10 (sexta-feira): São Joaquim e Alto do Boqueirão;
10.10 (sábado): Maravilha e Jaime Lopes
11.10 (domingo): Centro, Duque de Caxias e Antônio Cisnando.

Nas ruas e locais aonde a água não chegar às torneiras nos dias especificados no calendário a população deverá comunicar ao Comitê da Seca, que funciona no polo da UAB, das 7:30 às 12h e das 13 às 17 horas, para que o abastecimento seja complementado por caminhões-pipa.  A equipe está disponibilizando o telefone: (88) 9.9775.8598, exclusivamente para a Operação Carro-Pipa Urbano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo