REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Clébio Pavone não descarta aliança com nenhuma ala política, incluindo oposição

O vereador Clébio Pavone se filiou na última sexta-feira, 02, ao Partido Solidariedade (SDD),  que tem à frente no Estado, o deputado federal Genecias Noronha.

Pavone confirmou ao blog Quixeramobim Agora que é pré-candidato a prefeito de Quixeramobim. Ao ser indagado sobre as especulações que apontam uma possível união com nomes como o do deputado Tomaz Holanda (PPS), do médico Rômulo Coelho e de José Maria Pimenta, o vereador disse não descartar ‘junções’.

“Estão existindo conversas com todas as lideranças políticas. Nós não descartamos e jamais iremos descartar a possibilidade das junções e das conversas. Sou pré-candidato como eles são. São conversas que estamos tendo. Estamos abertos a todas as lideranças políticas do município, não estamos exigindo ou batendo o martelo do que pode acontecer no futuro”, disse.

Clébio integrou por muitos anos a base aliada, mas a sua não reeleição na presidência da Câmara fez com que ele se distanciasse dela e do prefeito Cirilo Pimenta (PDT). Entretanto, Paulo Jean, seu braço direito, continua como secretário de Cultura e Turismo e, pelo jeito, bastante afinado com a atual gestão. Além disso, o tio de Pavone, o empresário e ex-vice-prefeito Edilberto Ferreira (PSDB), nutre grande amizade pelo ex-prefeito Edmilson Júnior (PMDB), que é aliado de Cirilo Pimenta e apoia a pré-candidatura deste à reeleição.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo