REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Canudos FM reestreia programa dedicado à juventude

A Rádio Canudos FM 106,7, emissora pertencente à Fundação Canudos, retoma neste sábado, 10, a partir das 14 horas, o projeto do programa “Geração 106”.

Com nova roupagem e nova apresentação, o programa tem a perspectiva de aproximar ainda mais o público jovem do mundo radiofônico. Nesta nova fase do “Geração 106” a intenção é trazer bons papos, entrevistas sobre assuntos pertinentes ao mundo jovem, relembrar músicas e grandes ídolos desse público.

O novo “Geração 106” será comandado pela jovem radialista Thays Varello, que promete conquistar o público com muitas novidades e um programa diferente e descontraído.

Serviço
Estreia “Geração 106”
Rádio Canudos FM
A partir das 14 horas deste sábado, 10

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo