REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de setembro de 2015

“Um Brinquedo por um Sorriso”: Fundação Canudos e Escola Profissional realizam segundo ano de campanha para arrecadação de brinquedos

Chega ao segundo ano a campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”, uma parceria entre a Fundação Canudos e a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, que visa arrecadação de brinquedos novos e/ou usados para crianças carentes de Quixeramobim.

A campanha lançada nesta manhã de sábado, 12 de setembro, seguirá até o dia 10 de outubro. O período será suficiente para receber os brinquedos para análise e triagem para então chegar ao seu destino final, fazendo a alegria de muitas crianças.

Os alunos da Escola Profissional terão um papel importante em todo este processo: compete a eles a coleta dos brinquedos. Dois locais estão disponíveis a partir de hoje, sábado, 12 de setembro, para receberem as doações: o primeiro é a sede do Sistema Maior de Comunicação, à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro de Quixeramobim. O segundo é a Escola Profissional, na Avenida Humberto Senna, 250 – Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Casas e comércios locais serão visitados no objetivo de promover a ação solidária e contribuir para a sensibilização da comunidade.  O Sistema Maior de Comunicação abraçou a ideia e divulgará todas as peças publicitárias da campanha. Estão envolvidos os veículos do grupo: Rádios – Campo Maior AM, Canudos FM, o Blog Quixeramobim Agora e o portal do grupo.

“Precisamos fazer algo para alegrar nossas crianças nesta data importante. Ano passado fizemos essa parceria com a Escola Profissional, a Fundação Canudos e o SMC, e foi um momento muito maravilhoso. É uma ação simples, mas de muito valor”, ressaltou o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado.

Emanuel Santos, professor da Escola Profissional, destacou que todos os alunos estão envolvidos na campanha: “Este ano todos os alunos resolveram abraçar a causa. Estamos sensibilizados em bater a nossa meta. Conseguimos em 2014 juntar 600 brinquedos, queremos este ano chegar ao número de 800. É muito bom utilizar essa moçada para fazer algo de tão bom proveito”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo