REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ricardo Silveira e sua “Caravana do Coração” atendem centenas de pessoas

Foto: Reprodução/Facebook
Anunciado como pré-candidato pelo Senador Eunício Oliveira, o médico cardiologista Ricardo Silveira (PMDB) é um dos principais nomes cogitados para a disputa da Prefeitura de Quixadá.

Apesar de tratar o projeto como apartidário, no último domingo, 30, por exemplo, Ricardo coordenou mais uma “Caravana do Coração”. Desta vez o mutirão levou atendimento gratuito a cerca de 700 pessoas no Bairro Campo Velho, em Quixadá.
Na ocasião, populares cederam suas casas para servirem de consultórios. Mais de 60 voluntários, dentre eles médicos, dentistas, advogados, agentes de saúde e técnicos de enfermagem, se envolveram na iniciativa.

Além da Caravana, o médico tem visto com alegria a perfuração de poços no município por meio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). A demanda foi repassada por ele ao Senador Eunício, que prontamente o atendeu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo