REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Radialista comemora mil edições à frente do programa Canudos Bom Dia

O programa Canudos Bom Dia, que diariamente alegra os milhares de lares de 05 às 07 da manhã, na Canudos FM, completou neste primeiro de setembro mil edições sob o comando do radialista Emanuel Santos.

O programa é uma mistura de vários ritmos, tem informações e participação do ouvinte. Ao longe desses mil programas vários ouvintes já foram premiados e ganharam presentes do programa. Uma ótima pedida para quem levanta cedo e já acorda querendo ouvir um produto de qualidade.

Serviço
Canudos Bom Dia
Rádio Canudos FM
05 às 07 da manhã
Apresentação: Emanuel Santos

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo