REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hoje é dia do Professor de Educação Física

Nesta terça-feira, 1° de setembro, comemora-se o Dia do Professor de Educação Física. Em comemoração a data, os educadores físicos lançam amanhã, 02, durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores, a Associação dos Professores de Educação Física de Quixeramobim, no Estado do Ceará (APEFEQ/CE), criada no último dia 20 de agosto.

Os interessados em se associar a APEFQ, devem se dirigir à sua sede provisória localizada no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim, situado à Rua Dias Ferreira, 103, no Centro. Vale lembrar ainda que amanhã, durante a sessão de apresentação da associação na Câmara Municipal, integrantes da APEFQ estarão disponibilizando fichas de inscrição aos interessados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo