REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Celso Crisóstomo é afastado novamente poucas horas após retornar à Prefeitura de Canindé

Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito Celso Crisóstomo (PT), que estava afastado da Prefeitura de Canindé desde o dia 5 de junho, conseguiu derrubar a decisão e anular a liminar que o afastava, retornando ao paço municipal ontem, 31 de agosto.

Poucas horas depois de seu retorno, porém, o prefeito recebeu em seu Gabinete uma nova liminar, expedida pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Canindé, Paulo Sérgio dos Reis, que o afastava novamente por 180 dias, além de congelar os seus bens.

Celso é acusado de irregularidades no Instituto de Previdência do Município (IPMC). A decisão foi proferida pelo mesmo juiz que o afastou da primeira vez.

Crisóstomo irá novamente recorrer ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCe). Segundo o mesmo, as acusações são infundadas. Existem ainda outras três ações contra ele tramitando na Comarca de Canindé.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo