REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bandidos abandonam carro com dinamites e armas utilizadas em roubo de carro-forte

Foto: Diário Sertão Central
A Polícia continua em busca do grupo de assaltantes que explodiram e roubaram um carro-forte na BR-226, na entrada da cidade de Pedra Branca, na última sexta-feira, 28.

Uma das poucas pistas deixadas pelo bando horas após o crime foi um Fiat Strada Adventure, de placas JKO 0827, que foi encontrado com um pneu furado nas proximidades do Sitio Catolé, no distrito de Mineirolândia. Dentro do veículo haviam 62 bananas de dinamite, uma escopeta calibre 12 e três coletes balísticos.

Os policiais seguem realizando diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo ataque.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo