REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

2016 já começou, caro eleitor!

Engana-se quem acha que falta muito para a campanha política. Apesar do próximo pleito eleitoral ser em outubro de 2016, ou seja a pouco mais de um ano, os bastidores políticos já estão fervilhando. Há relatos de que uma pesquisa de opinião está sendo realizada no município com vistas a avaliar alguns nomes cogitados para a disputa.

Partidos estão reestruturando seus diretórios e já tem gente por aí costurando possíveis apoios junto a empresários e lideranças. E quem não começou ainda pode pegar o bonde atrasado.

Resta aguardarmos para sabermos se teremos novos nomes e propostas, porque ao que tudo indica será mais do mesmo, nenhuma grande novidade, o que é uma pena. Os discursos já estão empoeirados e o povo cansado das mesmas caras de sempre. O cenário político pede renovação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo