REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Planalto em alerta com decisão de Cunha de analisar contas de Collor, FHC e Lula

O Palácio do Planalto ficou em alerta máximo com a publicação da pauta de votações da Câmara dos Deputados, prevista para a próxima semana. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, colocará em plenário a análise das contas dos governos nos anos 1992 (governo Collor), 2006 (governo Lula), 2002 (governo Fernando Henrique) e 2008 (governo Lula).

A análise seguirá essa ordem. Ou seja, será quebrada a ordem cronológica. Um assessor palaciano demonstrou preocupação com essa estratégia, pois abre espaço para a votação imediata das contas do governo Dilma Rousseff de 2014, assim que analisadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“Ao não seguir a ordem cronológica, Eduardo Cunha abre espaço para colocar em pauta as pedaladas fiscais do ano passado”, alertou esse assessor palaciano. (Do Blog do Camarotti)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo