REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

“O Curso de Medicina está assegurado”, diz Guimarães


Após declarar mais uma vez que está ao lado do prefeito Cirilo Pimenta (PSD), o deputado federal José Guimarães (PT) afirmou que o Curso de Medicina já está assegurado para Quixeramobim.

O deputado participou da Reunião do Colegiado Territorial na tarde de ontem, quarta-feira, 29, em Quixeramobim. O evento contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.

“Prefeito Cirilo pode comemorar, o Curso de Medicina está assegurado para Quixeramobim”, disse o parlamentar. Logo em seguida, Guimarães se dirigiu ao deputado Odorico Monteiro (PT) e ao secretário Osmar Baquit (PSD) afirmando que ‘não tem nada de tirar(o curso) de outro município’, e que vai lutar para instalar também em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo