REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Motociclista foge após atropelar catador de produtos recicláveis

Um homem de 39 anos foi lesionado no abdômen após ser atropelado por uma motocicleta nesta quarta, 29. O acidente aconteceu por volta das 19h45min nas proximidades da Fazenda Cruzeiro, bairro Maravilha, no município de Quixeramobim.

A vítima empurrava seu carrinho e colhia materiais recicláveis das ruas quando foi atropelada por um homem não identificado, que fugiu do local logo após o acidente. A Polícia ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu identificar e localizar o motociclista.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo