REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lula processa "Veja" por reportagem que veicula seu nome à operação Lava Jato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva moveu nesta quarta-feira (29/7) ação contra a revista Veja, por uma reportagem envolvendo seu nome na operação Lava-Jato, publicada na edição que chegou às bancas no último sábado (25/7).

Segundo o Valor Econômico, a matéria afirma que o acionista da OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, estaria negociando uma delação premiada para denunciar "tudo o que sabe sobre a participação de Lula no petrolão e como o filho Lulinha ficou milionário".

Ao Valor PRO, o ex-presidente da OAS negou que tenha interesse em uma delação premiada. Os alvos da ação, de acordo com uma nota publicada pelo Instituto Lula, seriam os repórteres responsáveis pela matéria, Robson Bonin, Adriano Ceolin e Daniel Pereira, além do diretor de redação de Veja, Eurípedes Alcântara. (Do Portal Imprensa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo