REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Guimarães e Vitor Valim protagonizam bate-boca no plenário


Os deputados cearenses José Guimarães (PT) e Vitor Valim (PMDB) protagonizaram um rápido bate-boca no plenário da Câmara Federal nesta terça-feira, 30.

Durante a sessão de votação do Projeto de Lei que muda o índice de correção do FGTS, o petista José Guimarães tomou a palavra e se dirigiu ao deputado Vitor Valim, que segundo Guimarães, teria divulgado que ele foi hostilizado durante um voo à Fortaleza.

“O meu colega de bancada Vitor Valim fez uma fala, a não ser um desejo pessoal dele, que eu havia sido hostilizado no Ceará. eu nunca presenciei isso”, disse o petista lamentando o fato de ter sido tratado com um termo pejorativo de “Cuecão”.

Valim contestou afirmando que falou sobre o caso em tom de solidariedade ao petista: “Eu me solidarizei ao deputado José Guimarães que no vôo passado, retornando para o Estado do Ceará, como aconteceu com alguns ministros do PT, e ele como líder do PT- inclusive essa fala foi reproduzida na audiência que houve do PSDB no Ceará por um deputado que estava presente e viu o povo hostilizando o deputado Guimarães – e, pelo contrário, eu disse que esse tipo de atitude nós temos que repudiar”, disse Valim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo