REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ferreira Gomes e PMDB podem estar juntos em Caucaia

Adversários políticos desde o ano passado, a família Ferreira e o PMDB podem se unir nas eleições do próximo ano em Caucaia. É que os pré-candidatos Lia Ferreira Gomes e Danilo Forte teriam acertado aliança, sob as bênçãos do governador Camilo Santana, com o PMDB indicando a vice.

A informação gerou desconforto no comando do PMDB do Ceará, que já acena apoio à ex-deputada Lívia Arruda, filha do ex-prefeito José Gerardo Arruda e da ex-prefeita Inês Arruda, essa última suplente do PMDB na Assembleia Legislativa. (Do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo