REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Entrevista: Impactos do Curso de Medicina em Quixeramobim

Cirilo Pimenta – Prefeito de Quixeramobim
A vinda do curso vai gerar muitos empregos? Quais as expectativas em relação a visita dos Ministérios da Saúde e Educação? 

“Em relação a economia, com certeza virão muitas lojas, mais professores e com isso mais Universidades. Nossos filhos e os nossos netos estarão aí para desfrutar de todos esses benefícios e conquistas. Estamos prontos para mostrar a estrutura que temos, a estrutura do nosso hospital e da secretaria de Saúde”.
Dr. Charles Pièrre
“Venho trabalhando há três meses para a implantação deste curso. Estou acompanhado de perto o processo de implantação, como a inscrição de quantidade de leitos, parcerias. Basicamente é esse o meu papel como representante legal do município”.
Ana Cláudia – Secretária de Saúde
“Estamos preparados para receber o curso de medicina e convido toda população para se envolver nessa campanha. Vamos todos abraçar essa causa”.
Tarso Borges – Vice-prefeito de Quixeramobim
“O município vem se preparando há muito tempo e estruturando a educação, pois já sonhávamos com o curso de medicina. Estamos apenas nos acabamentos, com muito otimismo para essa realização”.
Everardo Júnior – Presidente da Câmara Municipal
“Parabenizo toda essa mobilização, pois a luta é de todo o Quixeramobim”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. "O apoio de todos é indispensável e extremamente importante. Mas será que o curso de Medicina ministrado por uma instituição privada, beneficiará e possibilitará a participação de todos (ricos e pobres)? Por quê não trazer uma instituição pública?"

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo