REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Doador de medula pode ficar isento do pagamento de inscrição em concursos

O projeto de lei nº 69/2015, de autoria do deputado Robério Monteiro (Pros), isenta o doador de medula óssea do pagamento de taxas de inscrição nos concursos públicos promovidos pelo Estado do Ceará.     

De acordo com a matéria, que está em tramitação na Assembleia Legislativa, para obter o benefício, o interessado deverá apresentar documentação oficial emitida pelo Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea – REDOME. Em caso de inscrição pela internet, a organização do concurso deverá deixar um campo para preenchimento do candidato informando se é doador de medula óssea, devendo o mesmo apresentar nos locais indicados o documento original ou cópia autenticada, sob pena de perda do benefício. (Da Assembleia Legislativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo