REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corporação de Quixeramobim ganha reforço de 11 bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim recebeu nesta quarta-feira, 01, o reforço de mais 11 bombeiros militares (2 mulheres e 9 homens). Com isso, o município passará a contar com 29 bombeiros.
A solenidade de acolhimento dos novos integrantes da unidade ocorreu na sede do Corpo de Bombeiros, na Unidade de Segurança Integrada (USI). Recepcionados pelo comandante Major Naum Maurício, os profissionais de segurança já realizaram ontem, 1º, uma vistoria educativa em comércios do município, alertando os proprietários sobre os cuidados para se evitar incêndios.
Conforme anunciou à reportagem o Major Naum Maurício, em breve uma nova viatura deve chegar ao município.

Detalhe – Nesta quinta-feira, 02 de julho, comemora-se o Dia Nacional dos Bombeiros, que é uma corporação da Defesa Civil que se encontra diretamente ligada à Polícia Militar. A data foi decretada oficial no Brasil no ano de 1954.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo