REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ceará é líder na oferta de empregos no NE

O Ceará foi o responsável pelo maior saldo positivo na geração de empregos no setor de serviços do Nordeste, nos últimos 12 meses, tendo maio como o mês base. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Foram registrados 211.581 contratações, com saldo de 13.890 vagas, representando 38% dos empregos gerados na região.

O ranking segue com destaque para Alagoas (9.278), Piauí (7.662) e Rio Grande do Norte (6.739). Valdo Mesquita, coordenador de Destinos e Produtos Turísticos da Secretaria de Estado do Turismo do Ceará (Setur), avalia que o Ceará ganha destaque global visto que os principais concorrentes do são Bahia e Pernambuco, que sofreram retração de -3.757 vagas e -4.547 vagas, respectivamente. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo