REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campanha “Curso de Medicina no Coração do Ceará” mobiliza população

Caso não alterem a data, até o dia 10 de julho, o Ministério da Saúde e da Educação encaminharão técnicos para o município de Quixeramobim, no intuito de avaliar a estrutura do município que foi pré-selecionado para sediar o Curso de Medicina.

No intuito de tornar a sociedade ainda mais envolvida e ciente dos benefícios que a instalação do curso de medicina trará para o município, o Sistema Maior de Comunicação lançou nesta terça-feira, 1º de julho, uma campanha composta por uma série de spots com depoimentos de autoridades, lideranças, profissionais da saúde, da educação e sociedade civil em geral conclamando a população a participar da campanha “Curso de Medicina no Coração do Ceará – Quixeramobim, Minha Terra, Minha Vida.

Além dos spots que estão sendo veiculados nas rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, será realizada nesta quinta-feira, 02, a partir do meio dia, uma mesa redonda que será também será retransmitida por outras emissoras de rádio do município.

A partir de hoje, 1º, os internautas  poderão acompanhar os depoimentos no Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com) e no portal do Sistema Maior de Comunicação, o www.sistemamaior.com.br.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo