REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de junho de 2015

Homicídio à bala e lesão corporal são registrados na noite desta sexta, 12

Foto: Reprodução / WhatsApp
A Polícia registrou um homicídio e uma lesão corporal à bala por volta das 19:30h, na Rua Geraldo Bizarria de Carvalho, no Distrito Industrial. A vítima fatal foi Márcio Freitas de Abreu, conhecido por “Márcio Cabrito”, 28 anos, natural de Quixeramobim, que na ocasião dirigia um veículo Pólo placas HXF 9476, de Brejo Santo e foi alvejado por 12 disparos de arma de fogo.

Márcio morreu na hora. Uma jovem de iniciais M.M.N., de 16 anos e natural de Quixeramobim, que o acompanhava, foi lesionada no ombro esquerdo e socorrida pelos policiais que atenderam a ocorrência ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

As vítimas foram abordadas por oito indivíduos que se aproximaram do veículo em quatro motocicletas e efetuaram vários disparos. A polícia ainda não localizou o paradeiro dos bandidos e está investigando a autoria do crime.
A partir de uma denúncia anônima registrada depois do caso, a polícia encontrou na casa do pai de Márcio, em Quixeramobim, uma arma calibre 38 com seis cartuchos intactos. No local também foram encontrados dois comparsas de Márcio: Wanderson Pereira dos Santos, natural de Juazeiro do Norte, e o menor D.L.L.S, natural de Petrolina, no Estado de Pernambuco, que estavam prestes a empreender fuga, quando foram preso e apreendido respectivamente, e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Márcio tinha diversas passagens pela Polícia, tendo sido inclusive autor de homicídios e saído recentemente da Penitenciária de Juazeiro do Norte, onde cumpria pena.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada as 11h28min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo