REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rua 25 de Março agora é sentido único entre as ruas Travessa Vereador Edmilson Patrício e a CE 060

Foto: AMTQ
A Rua 25 de Março se tornou sentido único entre as ruas Travessa Vereador Edmilson Patrício e a CE 060, conforme mudanças realizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) na terça-feira, 19.

A mudança, de acordo com a Autarquia Municipal, foi proposta para facilitar a mobilidade dos veículos no município, dando fluidez ao trânsito. O percurso, agora em sentido único, deve-se ao pequeno número de veículos que transitam  naquele local.
Placas de sinalização indicando a alteração do sentido foram instaladas. Com a medida, a AMTQ retirou um dos semáforos do cruzamento com a CE 060. O diretor da AMTQ, Coronel Francisco Tarcísio da Silva, pediu a compreensão dos motoristas e orientou os condutores a seguirem as placas de sinalização.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo