REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Roubo a comércio, apreensão de jogo de azar e acidente de trânsito marcam plantão policial nas últimas 72 horas

As últimas 72 horas em Quixeramobim foram movimentadas, conforme boletim da Polícia Civil do município. Acompanhe as ocorrências:

Sexta-feira, 15
A Farmácia Fórmula Verde, localizada na Rua Abílio Silva, foi assaltada na noite de sexta-feira, 15. Às 19h:25min, um homem não identificado, armado com um revólver, anunciou um assalto à balconista Meire Fernandes, levando do estabelecimento a quantia de R$ 900,00 em espécie.

Sábado, 16
Um copo, seis dados, uma tábua numerada e a quantia de R$ 13,50 em espécie foram apreendidos pela Polícia na manhã deste sábado, 16. A casa  de jogos de azar que funcionava na Rua 14 de Agosto fechou após a ação policial, que conduziu uma pessoa não identificada, à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado, 16, às 19 horas, um acidente de trânsito foi registrado na CE 060, na altura do Km 232, na localidade de Parada Mil. Um veículo Saveiro de placa OCL 5583 colidiu com uma moto Honda, de placa HUC 6663. O motorista do automóvel não foi identificado. O motociclista, Francisco Argentino de Sousa, residente na localidade de Bonito, e a garupeira, Girlian Maria Guimarães da Silva, residente em São Miguel, foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações leves pelo corpo.

Domingo, 17
A Polícia cumpriu um mandato de prisão na Rua Duque de Caxias. Na noite de domingo, 17, Gilson Pereira da Silva, 27 anos, foi encaminhado por uma equipe policial à Cadeia Pública. Maiores detalhes não foram informados.

Matéria relacionada
Quixeramobim: Homens armados sequestram dois irmãos e uma criança na Zona Rural

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo