REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quixeramobim: Homens armados sequestram dois irmãos e uma criança na Zona Rural

Um crime digno de filme ou quem sabe até mesmo de novela, vitimou no início da manhã de hoje, 18, uma família da localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim. Homens fortemente armados adentraram em uma residência da localidade e sequestratam três pessoas da mesma família: dois irmãos e uma criança de aproximadamente dois anos.

Conforme informações repassadas à redação do Sistema Maior de Comunicação, os homens amarraram as vítimas, colocaram dentro de um carro com características ainda desconhecidas, mas com placas anotadas: HNJ 8870, com inscrição de Maracanaú. Segundo familiares o sequestro teria sido motivado por questões passionais.

Informações repassadas à Polícia dão conta de que o veículo seguiu rumo ao município de Quixadá, no Sertão Central. Polícia Militar e Civil já foram acionadas. Os moradores da comunidade ficaram totalmente em choque, pois nunca haviam presenciado algo do tipo. Segundo alguns relataram à nossa equipe, jamais imaginariam que isso pudesse acontecer na comunidade de Algodões.

Mais informações a qualquer momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo