REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após negociação, mãe e filha são liberadas por sequestrador

Após serem raptadas de sua residência na última segunda-feira, 18, na localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, uma jovem de 22 anos e sua filha de apenas 2, foram liberadas pelo sequestrador noite desta terça-feira, 19. Um irmão da jovem também chegou a ser raptado, mas foi abandonado horas depois em Maracanaú.

O acusado, José da Silva, 45 anos, trata-se do ex-companheiro da jovem raptada. A entrega das vítimas só foi possível graças ao trabalho da Polícia Civil de Quixeramobim, que em parceria com a Delegacia Anti-Sequestro, conseguiu localizar a residência do acusado em Maracanaú, onde foram encontradas roupas das vítimas. Logo em seguida, os policiais identificaram uma ex-mulher do homem e com ela conseguiram o número do telefone de José da Silva.

A negociação por telefone com o homem durou cerca de duas horas e somente após isso as duas vítimas foram libertadas. Um taxi as levou até a casa de parentes. Ainda conforme a Polícia Civil, a jovem teria informado que em nenhum momento foi maltratada pelo acusado, que continua foragido e já tem antecedentes criminais pela prática de roubo, furto e lesões corporais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo