REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Agora vai?

Desde maio de 2012, o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) vem sendo construído. A primeira etapa prevista para o funcionamento, segundo palavra do ex-governador do Estado, Cid Gomes, deverá acontecer até o final do primeiro semestre de 2015.

O terceiro hospital construído pelo Governo do Estado no interior do Ceará foi entregue no dia 28 de dezembro de 2014. De acordo com Henrique Javi, que está comandando interinamente a saúde, o Hospital Regional irá funcionar.

Segundo Carlile Lavor, ex-secretário de Saúde do Estado, o problema da saúde não é apenas dinheiro, é também de união de forças. O prefeito Cirilo Pimenta desde já vem apoiando todas as decisões do Governo.

Resta saber se agora vai ou não.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Já deveria ter ido!
    Se o funcionamento do referido hospital, com toda sua complexa estrutura, gerará custos que ainda não podem serem arcados pelo governo do estado, também o seu não funcionamento gera altíssimos custos, porém esses custos por último citados não proporciona nenhum retorno à sociedade. Diante disso, essa argumentação não se sustenta.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo