REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mulher acha durante obra 'contrato de amor' feito há 23 anos por ex-morador

A servidora pública Renata Vasconcellos teve uma surpresa ao trocar os armários do apartamento recentemente comprado na Superquadra 216 Sul, área central de Brasília: uma carta amarelada caiu da estrutura de madeira, revelando um "contrato exclusivo de amor" celebrado há quase 25 anos.
Entre as 13 cláusulas acordadas em 10 de novembro de 1991 por Juliana e Christiano – primeiros nomes do casal – estão a proibição de saídas sem aviso e a obrigação de dar carinho, compreensão e amor. Também estavam previstas ligações "sem desculpa de ser interurbano", mesmo que a cobrar em casos de viagens, e a permissão a cumprimentos a amigos, desde que fossem "sem muita intimidade". (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo