REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Morte de professor Júlio abala Madalena e Quixeramobim

O professor aposentado Júlio Alberto Alves Santos, 62 anos, faleceu neste domingo, 19, após um acidente de motocicleta na CE 166/265, quando o mesmo seguia para sua casa em Madalena. O corpo de Julio foi encontrado por volta das 22 horas, às margens da rodovia e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Canindé.

Esposo da professora e ex-diretora do Colégio Estadual Dr. Andrade Furtado, Wládia Brito Simão, Júlio era bastante querido pela classe estudantil da região. Além de ex-diretor da Escola Alfredo Machado, em Madalena, o professor já dirigiu as escolas Joaquim Fernandes e Álvaro Carneiro, em Quixeramobim.

A reportagem entrou em contato com a professora Ana Oliveira, que acompanhava a esposa da vítima, Wládia Simão, em Canindé, à Delegacia de Polícia Civil para emissão do laudo e ao IML para liberação do corpo, o que segundo informações, teria ocorrido por volta do meio dia.

Um ônibus sairá da Escola Alfredo Almeida Machado, em Madalena, às 14 horas de hoje, com destino à Quixeramobim, conduzindo amigos de Júlio ao seu velório. O horário do sepultamento, que ocorrerá amanhã, ainda não foi divulgado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

  1. Meu pai era um homem bom, humilde, trabalhador e muito alegre. Contagiava a todos. Desde criança que me lembro de suas brincadeiras. Não se preocupe meu pai ficou muita saudade e sua falta mas cuidarei de nossa família e farei o melhor possível.

    ResponderExcluir
  2. Nosso pai era sim uma pessoa muito especial nao deixamos de aproveitar um minuto se quer perto dele temos a certeza que fizemos o nosso pai feliz em todos os sentidos...fica com Deus pai nunca te esqueceremos e temos a certeza que um dia todos nos estaremos juntos outra vez💐

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo