REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Final de semana com roubo de motocicleta e mais quatro ocorrências policiais

Além da queda de motocicleta registrada na madrugada do último sábado, 18,  a Polícia de Quixeramobim registrou um roubo de moto, embriaguez ao volante e interceptou a entrada de um aparelho celular na Cadeia Pública.

Por volta das 23h15min, próximo à Rua 14 de Agosto, dois homens armados com uma espingarda calibre 12 levaram uma motocicleta de placa PME7233 pertencente a um empresário. O veículo foi recuperado mais tarde nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central.

Já na manhã do domingo, 19, a Perícia Forense foi acionada à localidade de Maloca, no Distrito de Paus Brancos, após ligações dando conta de um achado de cadáver. Jones Sales da Silva, 43 anos, segundo a Perícia, teve morte natural.

A Polícia conduziu ainda uma mulher às 15h30min, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, após a mesma tentar entrar na Cadeia Pública portando um aparelho celular. O objeto foi encontrado por um agente prisional.

Mais tarde, às 20h15min, a Polícia conduziu Robervânio Bauduíno Pinheiro, 23 anos, à Delegacia de Polícia Civil por conduzir embriagado, segundo a PM, uma moto Yamaha de placa HYE4632 na Rua Benjamim Barroso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo