REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Filho mata o pai e chora na Delegacia

Um crime brutal chocou a população de Quixadá no fim da tarde do último sábado, 18. André Barros Vidal, 34 anos, conhecido como Tó, assassinou seu pai, o aposentado José Milton Oliveira Vidal, 64 anos, a facadas após uma discussão.

Segundo a Delegada Regional de Polícia Civil, Anna Cláudia Nery, o acusado chorou ao ser interrogado. À delegada, Tó informou que discutiu com seu pai porque o mesmo estava bebendo cachaça, e segundo o acusado, ele recebeu recomendação médica para não beber devido ser hipertenso. O homicida informou ainda que tentou levar seu pai para casa, mas ele teria o puxado uma faca para feri-lo e ele acabou brigando e o lesionando com golpes.

Tó foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso. A vítima sofreu duas facadas nas costas e teve o pé direito fraturado. O homicida também foi lesionado e submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML de Quixeramobim), informou a Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo