REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia realiza prisão por porte de arma de fogo, apreensão de moto e vistoria na Cadeia Pública de Quixeramobim

A Polícia de Quixeramobim realizou diversos trabalhos nesta sexta-feira, 27, que apresentou um grande número de ocorrências.

Acompanhe os registros: 
Foram conduzidos para procedimentos cabíveis nesta sexta-feira, 27, o servente Bruno dos Santos Lima, conhecido popularmente por ‘Gulú’, de 18 anos, natural de Eusébio, e Cledivan Vidal dos Santos, conhecido por ‘Pelado’, de 25 anos, ambos residentes na José Capistrano Saldanha. Ambos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla foram encontrados vários papelotes de maconha, uma pistola 765, um revólver 38 Taurus Especial, seis cartuchos de revólver calibre 38, cartuchos de pistola calibre 380, três carregadores de 380, oito celulares, um relógio, pen drive, duas carteiras, R$ 1.700,00 em espécie, além de um Fiat Uno, de cor cinza, placas OMA 2130, com inscrições de Crateús (CE).

Ainda hoje, 27, o Comando Tático Rural (COTAR) apreendeu uma motocicleta de placa HXH 3838, inscrição de Fortaleza (CE), com um menor de iniciais A.M.S.E, de 16 anos.

Uma vistoria e várias apreensões foram realizadas nesta sexta-feira pelo COTAR e pela Polícia Militar, na Cadeia Pública de Quixeramobim. Na cela 01 foram encontrados três celulares com chips e quatro papelotes de maconha. Na cela 02, um cigarro de maconha foi encontrado; Na cela 03, uma chave de fenda, um cossoco, e a quantia de R$ 10,00 em espécie; Na cela 05, um frasco contendo um líquido pastoso de origem desconhecida; Na cela 06, um papelote de maconha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo