REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Plantão: Acidente de trânsito na CE 060

Foto ilustrativa
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 9h30min, de hoje, 27, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na CE 060, na localidade de Caraúno.

Segundo informações preliminares, uma pessoa teria ficado presa as ferragens. Populares afirmaram se tratar de uma colisão envolvendo um caminhão e carro de passeio.

Mais informações a qualquer momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Bom dia!! Por favor, eu moro em São Paulo e fiquei sabendo desse terrível acidente. E pelas informações que chegaram em missão Velha Ceará, se trata do meu Cunhado e sua família os ocupantes do carro de passeio. Se possível Gostaria de mais informação. Desde já agradeço. Regiane

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo