REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de março de 2015

Ouvidoria do Tribunal de Justiça do CE recebe denúncias pelo WhatsApp

A ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-CE) passou nesta semana a atender o público também pelo WhatsApp. O número 85 8778-1426 está disponível para receber, além das mensagens pelo aplicativo, SMS e chamadas telefônicas. O serviço está disponível 24 horas para comunicação digital e recebe chamadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Outro canal de atendimento é e-mail ouvidoriamulher@tjce.jus.br dedicado a mulheres vítimas de violência doméstica que têm processo tramitando nas unidades judiciárias. O objetivo, segundo o TJ, é oferecer "suporte às mulheres que necessitam de auxílio sobre o andamento de processos”, explica o ouvidor-geral, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

De acordo com o desembargador, até o fim de abril, a população também vai poder falar com a Justiça pelo número 159. As ligações serão gratuitas para todo o Ceará, e o canal funcionará durante o horário de expediente da ouvidoria, das 8h às 18 horas, de segunda a sexta-feira. (Do G1 CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo