REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Cid tem enxaqueca e cancela primeira aparição pública após demissão

O ex-ministro da Educação, Cid Gomes (Pros), cancelou participação aguardada para a manhã desta sexta-feira, 27, em evento do Tribunal de Contas dos Municípios. Seria a primeira aparição pública de Cid desde que o cearense deixou a Esplanada dos Ministérios, na semana passada.

Segundo o deputado federal Domingos Neto (Pros), que acompanhava o evento no TCM, o ex-ministro cancelou participação pois teve uma enxaqueca e optou por permanecer em repouso. O evento, que inaugurou a Escola Superior de Contas do TCM, teve convites também ao governador Camilo Santana (PT) e ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo