REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Acidente na CE 060 deixa vítima fatal

Um acidente envolvendo um veículo Astro de placas KIN 8645, com inscrições de Missão Velha (CE), e um caminhão de placas OIN 9473, com inscrições de Fortaleza (CE), foi registrado por volta das 9h:30min, de hoje, 27, na localidade de Caraúno, distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência de trânsito na CE 060. De acordo com populares, os automóveis seguiam em sentidos opostos quando Antônio Ferreira Lima, 44 anos, que conduzia o veículo Astra, veio a se chocar contra o caminhão conduzido por José Gomes da Silva, 58 anos.

Conforme a Polícia, as ferragens do caminhão atingiram o pescoço de Antônio Ferreira. Foram levados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto os ocupantes do veículo Astro, a esposa da vítima fatal, Ana Cristina Santana Lima, de 40 anos e as ocupantes Alaíde Ferreira Lima, de 69 anos, e Maria Luisa Ferreira da Silva, de 61 anos.

Matéria atualizada às 17h:24min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo