REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais de 50 casos de sarampo confirmados no Ceará; Sesa lança campanha

Foto: Mauri Melo
O Ceará teve confirmados novos 54 casos de sarampo, entre 1° de janeiro de 25 de fevereiro deste ano, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Para sensibilizar a população, o Governo do Estado lança, neste sábado, 28, a campanha “Todos contra o sarampo”.

O objetivo é que as crianças, mais suscetíveis a doença, figurem em folders e vts para os anúncios da campanha. “Ninguém melhor do que as crianças para atrair a atenção dos pais para a importância da vacina na proteção da saúde”, diz a Sesa. Outros 68 casos suspeitos da doença, no Ceará, estão sendo investigados.  (Do O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo