REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CE 166/265: Deputado deverá se reunir com secretário para discutir sinalização na curva do Açude Flores

Foto: Máximo Moura
A solicitação de populares quanto à instalação de uma sinalização que evite os constantes acidentes ocorridos na curva da CE 166/265, localizada após a parede do Açude Flores, para quem trafega no sentido Quixeramobim/Madalena, já chegou à Assembleia Legislativa.

Em conversa nesta sexta-feira, 27, com a reportagem, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), garantiu que formalizará através de ofício a demanda e que deverá ainda sentar com o secretário estadual da Infraestrutura, André Macedo Facó, para discutir o assunto.

“A gente já está providenciando essa solicitação de maneira formal através de ofício e também pretendo despachar pessoalmente na Secretaria de Infraestrutura essa demanda da população de Quixeramobim. E a gente vai estar cobrando para que isso aconteça [...] Vamos cobrar pessoalmente o secretário”, disse o parlamentar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo