REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

STDS anuncia oferta de 2.570 vagas de trabalho no Estado

Levantamento realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/SINE-IDT, revela a disponibilidade de mais de 2.570 oportunidades de emprego em diversas áreas no Ceará. São 974 vagas destinadas para Fortaleza e mais 1.596 para 12 municípios do interior. Do total, são 119 vagas para pessoas com deficiência na capital.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, os municípios contemplados com novas oportunidades de trabalho são Aquiraz, Caucaia, Eusébio e Horizonte. Outras cidades que disponibilizam vagas são Aracati, Barbalha, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

Os interessados devem dirigir-se à Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e todas estão sujeitas à alteração.

Em Quixadá o SINE/IDT funciona à Rua Rui Maia, 420 - Centro. O telefone é (88) 3445.1044. Confira as vagas disponibilizadas pela unidade:

Agente de microcrédito 2 vagas
Almoxarife 1 vaga
Auxiliar administrativo (temporário) 1 vaga
Auxiliar de crédito 1 vaga
Auxiliar de mecânico de autos 1 vaga
Chapista de lanchonete 1 vaga
Churrasqueiro 1 vaga
Cobrador externo 1 vaga
Confeiteiro 1 vaga
Consultor de cobrança 1 vaga
Costurador de calçados a máquina 3 vagas
Costureiro de máquina industrial 1 vaga
Empregado doméstico 1 vaga
Engenheiro elétrico (temporário) 1 vaga
Garçom 1 vaga
Mecânico de manutenção de ar condicionado 1 vaga
Motorista de caminhão 1
Motorista entregador (HAB D) 1 vaga
Operador de caixa 1 vaga
Pizzaiolo 1 vaga
Soldador 1 vaga
Técnico em segurança do trabalho 1 vaga
Vendedor interno 2 vagas
Vendedor porta a porta 1 vaga
Vendedor pracista 1 vaga

No site da STDS é possível ter acesso a lista completa com as principais oportunidades de emprego em outros municípios cearenses: http://www.ceara.gov.br/component/content/article/11806/11806

(Da Assessoria de Comunicação da STDS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo