REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Justiça realiza audiência de instrução e julgamento de um dos acusados de chacina em Quixeramobim

Ocorre desde a manhã desta quarta-feira, 28, no Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, em Quixeramobim, a audiência de instrução e julgamento de um dos acusados de ser o autor da chacina que comoveu o município em 31 de outubro de 2009. O homem, de 29 anos, atualmente encontra-se recolhido na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Estado do Paraná.

À época, Edileusa da Silva e sua filha, Maria Jaqueline, foram mortas dentro da residência da família, localizada nas proximidades da Praça Noel Rosa, no Bairro José Aurélio Câmara. Edileusa foi alvejada por tiros na região do tórax e abdômen e Jaqueline em um dos olhos.

O esposo de Edileusa, Lúcio Veridiano da Silva, foi alvejado por um tiro na coluna e faleceu no dia 05 de janeiro deste ano, vítima de complicações de saúde decorrentes do disparo, segundo familiares.

Por solicitação da juíza de direito Dra. Fabrícia Ferreira de Freitas, o trecho da Avenida Dr. Joaquim Fernandes onde está localizado o Fórum Desembargador José Pires de Carvalho foi interditado pela Autarquia Municipal de Trânsito. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e policiais militares dão apoio na segurança do local. O expediente normal do Fórum foi interrompido e o acesso ficou restrito apenas aos convocados à audiência e funcionários.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo