REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ciro Gomes vai trabalhar na CSN

O ex-secretário estadual da Saúde Ciro Gomes (Pros) vai assumir em fevereiro cargo na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em São Paulo.

Já antes da campanha eleitoral do ano passado, Ciro declarava que não tinha interesse em disputar postos políticos no futuro próximo, preferindo se dedicar à iniciativa privada.

O então secretário afirmou ao O POVO, durante a campanha, que estava interessado em “fazer palestras e ganhar dinheiro”. No último dia 5, ao transferir o cargo na Saúde para Carlile Lavor, Ciro reiterou que pretendia investir na carreira privada.

“Sou advogado, um executivo relativamente treinado, estou aplicando meu currículo em algumas possibilidades”, disse ele sem detalhar as propostas que examinava.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a assessoria de Ciro não informou qual cargo ele terá na CSN, e a companhia não se pronunciou a respeito. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo