REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2014

Sábado é Show entrevista Liduina Leite no “SerTão em Destaque”

A vereadora Liduina Leite (PSD) foi a convidada deste sábado, 20, do Programa Sábado é Show, da Rádio Campo Maior AM 840. A parlamentar participou do quadro “SerTão em Destaque”, que a cada programa destaca uma matéria publicada em uma das edições do periódico.

A parlamentar é autora do projeto de lei que institui o Dia do ferroviário no município no dia 9 de agosto. Liduina luta agora pela instalação de dois vagões na antiga Estação de Quixeramobim, que deverão funcionar como um café cultural.

Liduina Leite aproveitou a ocasião para elogiar a terceira edição do SerTão: “É um prazer imenso participar do Jornal, mostrando um pouco do nosso trabalho”, disse. Para adquirir exemplares da 3ª edição, os interessados podem procurar a recepção do Sistema Maior de Comunicação, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no centro de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo