REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2014

Rui Falcão afirma “Cid está praticamente definido no Ministério da Educação”

De acordo com o colunista Ilimar Franco, do O Globo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão (PT), já havia comunicado aos petistas integrantes da Educação que o atual Ministro da Educação, Henrique Pain perderá a pasta.

Ainda conforme a publicação, Rui Falcão teria dito que Cid Gomes (PROS) estaria “praticamente definido” na pasta da Educação.

Cid informou a imprensa nacional que têm planos de morar nos EUA, após deixar o governo em 2015, mas em sua última entrevista deixou em aberto que a definição fica a cargo de Dilma Rousseff (PT).

É esperar para ver.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo