REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2014

“Cid não fez um péssimo governo”, diz Tasso Jereissati

Passado o período eleitoral, Tasso Jereissati (PSDB) usou um tom menos agressivo ao se referir a Cid Gomes (PROS), que deixará o cargo de governador em 11 dias.

Durante o processo eleitoral, Tasso chegou a dizer que a gestão Ferreira Gomes era um “retrocesso ao modelo dos coronéis”, sustentando as críticas do ex-aliado, Eunício Oliveira (PMDB).

Já na solenidade de diplomação dos eleitos, que ocorreu nesta sexta-feira, 19, no Centro de Eventos do Ceará, o tucano amenizou os comentários e fez uma avaliação diferente: “Não foi um governo péssimo, não foi. Mas eu tenho uma visão diferente. O Cid tem uma visão muito construtivista, da obra, da construção. E eu acho que a gente tem que olhar mais para a consequência, de como fazer essa obra funcionar, como valorizar o homem, mais do que a obra em si”, avaliou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo