REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cid Gomes irá assumir Ministério da Educação, diz jornal

Cid Gomes (PROS) teria desistido da vaga de consultor no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para assumir o Ministério da Educação. A informação foi veiculada no jornal Estado de Minas nesta quarta-feira, 17.

O nome do governador foi um dos mais cotados para assumir o Ministério da Educação. Segundo a imprensa nacional, Cid e Dilma conversaram na noite de ontem, 17, em Brasília. Conforme informações dos bastidores, o governador está procurando imóvel para alugar em Brasília.

Durante esta quarta-feira, 17, Cid Gomes inaugura a 108ª Escola Profissionalizante do Estado do Ceará, na cidade de Granja. A assessoria de Cid disse desconhecer a mudança do governante. Se confirmada a ida de Cid para o Ministério, o petista Henrique Paim deverá assumir a secretária executiva do MEC, conforme site do Estado Minas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo