REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2014

Acidente é registrado na CE 060

Um acidente foi registrado pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) na noite de sexta-feira, 19, às 19 horas, nas proximidades da localidade de Cupim, na CE 060, km 12.

De acordo com informações, um homem identificado como José Valter de Lima Torres, 53 anos, foi atropelado por um automóvel Gol, de cor prata, sem identificação de placas. O autor do atropelamento evadiu-se do local. A vítima, que sofreu uma fratura exposta na perna direita e ferimentos na face, foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma viatura do SAMU.

Postado por: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo