REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Suspeito de praticar roubos, menino de 10 anos é assassinado em Icó

Foto: Divulgação
Uma criança de 10 anos foi executada, na noite da última segunda-feria (17), na Rua Perpétuo do Socorro, em Icó (375Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, o menino, conhecido na cidade como ‘Neguinho da Maricô’, estava em uma quadra poliesportiva jogando futebol com colegas quando foi surpreendido pelos atiradores.

Quando ouviu os primeiros disparos, o menino correu e tentou se refugiar dentro de sua casa, mas foi perseguido e tombou morto no corredor da residência. Os dois criminosos, suspeitos da morte, fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha  e não foram identificados.

O corpo da criança foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu para ser necropsiado e, posteriormente, entregue à família.

Apreendido 
Conforme a Polícia, no último dia 12, o menino foi abordado por policiais depois de ser denunciado por populares que ouviram relatos de que ele teria sido autor de supostos roubos. O aparelho celular do garoto foi apreendido, porque foram encontradas fotos em que ele aparecia com uma arma de fogo em punho. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo