REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Secretários de Segurança do país se reúnem em Fortaleza nesta sexta-feira, 21

A LVI reunião ordinária do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp) acontece nesta sexta-feira (21), às 09 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza. O encontro tem como pauta a avaliação dos trabalhos no ano de 2014 e o planejamento para 2015.

O evento tem como anfitrião o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, e é coordenado pelo presidente do colegiado, secretário Alexandre Bustamante dos Santos (SSP-MT).

Na reunião, serão debatidos projetos futuros, a estratégia integrada de segurança entre os estados e a forma de atuação do grupo, através do trabalho das câmaras temáticas. O encontro contará, também, com a participação da Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (MJ), Regina Miki. (Da Assessoria de Comunicação da SSPDS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo