REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ouvinte reclama de situação hídrica de sua comunidade, em Milhã

Uma ouvinte de Milhã participou na manhã de terça-feira, 04, do programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840. Ana Kedina relatou a situação precária em que se encontram os moradores da comunidade de Tabuleiro, em Milhã, e criticou a atual gestão municipal.

De acordo com a ouvinte, a comunidade estaria há mais de 15 dias sem acesso à água para consumo devido a um problema na bomba d’água, sendo necessária a troca desse equipamento para o abastecimento das residências. “Os moradores precisam da água para manterem seus rebanhos, suas plantações.  Os reservatórios estão secos e a comunidade  carece de água até para beber”, desabafou a ouvinte.

Em resposta ao apelo de Ana Kedina, a esposa de um dos funcionários que trabalha no abastecimento da comunidade, identificada como Kátia, explicou que para que haja a distribuição de água é necessário comprar outra bomba d’água, que custa em média R$ 2.000,00. Conforme Katia, seu esposo se reuniu com o prefeito municipal e ficou definido que será realizada uma reunião na comunidade de Tabuleiro, para que seja acordado com a população o pagamento de uma taxa mensal para, segundo ela, quando o motor quebrar a comunidade ter recursos para consertá-lo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo