REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jovem encontrado as margens de açude foi vítima de lesão corporal, afirma Polícia

Um caso ocorrido na noite da última quarta-feira, 19, intrigou a população do município de Quixeramobim. O jovem de iniciais T.C.S, 15 anos, foi encontrado desacordado nas proximidades do açude popularmente conhecido por “Açude dos Macacos”, localizado no bairro Maravilha. O adolescente, segundo a Polícia, tinha passagens pela Polícia, tendo cometido vários roubos a residências do bairro Maravilha.

De acordo com as investigações da Polícia, o crime tem características de lesão seguida de morte. “Até agora a Polícia segue com as investigações, mas a população prevalece com a lei do silêncio, hábito comum no bairro”, informou o delegado do município de Quixeramobim, Dr. Salviano de Pádua.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo